quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pinheiro, aos olhos de um visitante


Para começar me chamo Jaila e vim morar em Pinheiro no começo do ano passado, por motivos de estudo.
Morar em Pinheiro para mim é ter um pouquinho de cidade grande misturada com interior, pois ao mesmo tempo em que tem a correria básica do dia a dia, pode-se ter tranquilidade, aqui eu tive o prazer de conhecer pessoas verdadeiras e que me acolheram bem.
Muitos pinheirenses não gostam de morar aqui, e dizem que a cidade não evolui, mas para uma pessoa que veio de uma cidadezinha que não tem praticamente nada, Pinheiro até que é uma cidade evoluída, pois tem o que para mim é o essencial, que é uma universidade.




Gosto de morar aqui, pois posso estudar e ficar perto da minha família, que não moram aqui, mas pelo fato das duas cidades ficarem próximas sempre que posso vou visitá-los.


Os pontos que mais gosto nessa cidade é as praças e o parque do babaçu, que é uma ótima área para estar, gosto também da Prainha (balneário onde tem festas frequentes) e sem falar do carnaval e do festejo junino.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário